Sobre a ASHPS

A Associação dos Servidores do Hospital de Pronto Socorro – ASHPS é uma entidade sem fins lucrativos que visa representar e reunir os servidores do HPS e demais servidores municipais, através de suas atividades sociais, culturais e representativas. Buscando sempre defender e lutar pelos interesses comuns da classe municipária, cumpre também um papel político em defesa dos direitos de todos os servidores.
 
Hoje, com 34 anos de existência, a ASHPS tem uma estrutura de pessoal envolvendo cerca de 18 pessoas, entre Diretoria Administrativa, Diretorias Departamentais e Conselhos, além de 04 funcionários entre as sedes administrativa e campestre.
 

Para os seus 1.180 associados, a ASHPS oferece diversos convênios, como planos de saúde, planos de telefonia celular, Assessoria Jurídica nas áreas trabalhista e civil, entre outros, podendo também usufruir de vantagens e descontos junto a uma rede conveniada de comércio e serviços.
 
Uma associação completa, que busca ser referência para seus associados como uma entidade atuante na defesa de seus interesses, e com o objetivo de melhor servir aqueles que trabalham para prestar um dos mais fundamentais direitos à população: uma saúde pública de qualidade e 100% SUS.
 

1180

Associados
Ativos

34

Anos
de Existência

48+

Benefícios
Oferecidos

18+

Pessoas
Equipe Envolvidas

Gestão Avançar Juntos


*Na foto (esquerda para direita): Jorge Correia, Marília Iglesias, Aline Marinho, o presidente Paulo Oliveira, Valdionor Freitas e Léo Oliveira.

Diretoria atual: Biênio 2018/2020
 
Presidente: Paulo Ricardo Silva Oliveira
Vice-presidente: Aline Emanuelli da Costa Marinho
Secretaria Geral: Marília dos Santos Iglesias Trindade
Secretário Adjunto: Valdionar da Rosa Freitas
1º Tesoureiro: Leo Oliveira de Oliveira
2º Tesoureiro: Jorge Antonio Correa